Mescla de Heróis: Fanfic - Antigo Egito

Há 3 mil anos (ou organizar a idade certa qualquer dia desses), poucas centenas de anos após o Êxodo do povo Hebreu, o povo Egípcio passava por uma crise interna, uma de suas principais figuras de poder, um deus "real" que vivia entre o povo acabou sendo aprisionado em uma tumba, algo que era comum entre o povo para manter aprisionado qualquer excesso de poder.

A História do Egito:

Mizraim recebeu a visita de uma serpente falante, ela contou a história sobre o mundo, há muito tempo dois irmãos lutaram pelo posto de rei, Set trapaceou seu irmão e se tornou o rei injustamente, Set matou seu irmão Osiris, que acabou se tornando o rei do Mundo dos Mortos.

Horus, o filho de Osiris então tentou tomar o trono do seu tio lutando contra ele, essa batalha dura até os dias de hoje.

Em um momento da vida o Mundo passou por uma crise de fome, no Egito um governador estrangeiro com dons sobre os sonhos havia previsto a crise e criou uma reserva de alimentos durante os anos de abundância que antecederam a crise, pessoas do mundo inteiro viajavam para o Egito em busca de comida, e um desses povos eram os familiares do governador, Zafenate-Panéia, que passaram a viver no Egito. Passados os anos os sucessores do rei do Egito desconheciam da importância de Zafenate-Panéia, tornando assim os descendentes de seu povo escravos.

400 anos depois eles foram libertos por Moisés, um príncipe hebreu criado entre os Egípcios, guiados pelo deserto por um deus invisível e poderoso, que os mantinha durante a noite como uma nuvem de fogo que aquecia o povo do frio, e durante o dia como uma nuvem que os protegia do calor do deserto, o mar se abriu e o povo passou, beberem água que jorrava de uma pedra, se alimentavam das aves que caiam do céu e do maná enviado pelo seu deus.

O povo Egípcio havia sido afligido pelas pragas, o Anjo da Morte havia dizimado com os primogênitos, o Egito havia sido derrotado por um povo sem armas, de um único deus.

Tempos depois um novo rei surgiu, junto com o seu irmão criaram artefatos místicos contendo a magia egípcia para controlar criaturas de outro mundo, seu sucessor foi o seu filho, que trancou o poder dos monstros e das trevas dentro de seu pingente.

Parte 1
9/06/2020 - 5:34

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RPG: Deus do Universo

ArkCity: Construtora AR

A Era Feudal